segunda-feira, dezembro 26

OH...OH...OH...


Este ano o Natal foi muito fixe, pois tive as prendas que eu pedi (um carro Scan2go, uma aparelhagem, muita roupa gira, uma Playstation 3 com comandos Move e o jogo EyePet & Amigos, dois jogos para a Nintendo DSI e uma caixa para as jóias).
este ano, o Pai Natal também não apareceu, como no ano passado, por isso mandou-nos uma carta a pedir para abrirmos a janela. Mas como o meu pai não sabia que janela era, abriu a janela do escritório e a janela do quarto dele.
O meu pai andava a subir e a descer as escadas para ver se não entrava mais ninguém, a não ser o Pai Natal. Quando fomos todos juntos, para ver se o Pai Natal já tinha chegado... encontramos as prendas no quarto dos meus pais e dois sacos com presentes estavam na varanda escondidos pelo casaco do Pai Natal...
Que misterioso!!!
A minha mãe disse que, quando o meu pai foi para o piso de cima deve ter assustado o Pai Natal de tal maneira, que ele largou as prendas a correr e que o seu casaco deve ter ficado preso no saco das prendas... mas ele nem quis saber, pois estava cheio de pressa...
Este Natal... foi tão misterioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário